segunda-feira, 26 de novembro de 2012

amanhecer parte 2

Oi pessoal, como vai vocês? Aqui é a Maya e vim falar sobre o tão esperado amanhecer parte 2,nós resolvemos que vamos falar de vez em quando de alguns outros assuntos sem ser moda, mas o foca principal ainda é moda.Voltando a falar do filme,é super bom, gostei muito tem uma grande surpresa no final,e pra quem ainda não assistiu se preparem para a surpresa.Apesar de meu filme favorito da saga ainda ser o crepúsculo,também amei esse (está em segundo lugar dos meus favoritos da saga).Agora vou colocar algumas imagens, o trailer e uma sinopse.








Sinopse: Em 'Amanhecer - Parte 2', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella desperta já vampira. Ela descobre que Jacob (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia.
Paralelamente, Aro (Michael Sheen) elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que ela possui.




E para finalizar,vou deixar o link da trilha sonora do filme,que a capricho (site da revista capricho) postou  http://capricho.abril.com.br/voce/playlist-especial-amanhecer-parte-2-722685.shtml
É isso por hoje muito obrigada por lerem e até os próximos posts!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário