sábado, 22 de dezembro de 2012

Unhas caviar

Oi meninas,como vai vocês? hoje vim falar um pouco da minha experiência com unhas caviar,que são aquelas bolinhas que parecem com a comida caviar mas nas unhas ficam mais bonitinhas .Olha eu gostei muito achei que ficou bem bonita,porém sai super mega rápido (pelo menos nas minhas unhas aconteçeu isto).Bom eu joguei as bolinhas diretamente no esmalte molhado,não sei se foi por isso que saiu tão rápido,mas tenho a impressão que não,pois fica bem grossa na unha e por isso de qualquer  maneira acho que dura no máximo uns dois dias, eu como fiz a noite durou menos ainda porque daqui algumas horas quando eu fosse dormir iria sair.Enfim mas tudo bem,eu gostei da combinação  do esmalte que é o quase para sempre da avon ,e das bolinhas ''caviar'' que são na cor magenta, agora vou colocar as fotos das minhas unhas caviar,confiram:



Então é isso beijos e até os próximos posts!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário